sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Orkut em Extermínio

Orkut em Extermínio

 

Excluíram perfil de conhecido

Mas eu não me importei com isso

Era só um conhecido

 

Em seguida excluíram perfil de amigo

Enviei algumas mensagens

Mas foi só isto que fiz

 

Logo o Orkut

Estava excluindo outros perfis

Comunidades ficaram sem seus donos

E eu pouco fiz

 

Em seguida excluíram Comunidades

Mas eu não importei muito com isso

Elas não eram minhas conhecidas

Estava lá para constar.

 

Recebi mensagens de amigos deles

Pedindo apoio e manifestação

Mas dava muito trabalho repassar as mensagens

Dava muito trabalho me manifestar

com nossos representantes no governo

Resolvi ignorar os apelos

 

Logo meus amigos foram desaparecendo

Mas não me importei muito com isto

Eram virtuais.Não os conhecia

 

Agora o Orkut me excluiu

Sem explicações!

Não tenho mais perfil

Minhas comunidades foram tomadas

Por outros que desconheço

Não me devolvem.

Algumas comunidades desapareceram.

 

Eu tinha um perfil!

Eu tinha uma voz!

Eu tinha um registro de palavras

Diário de meus caminhos.

Mas certamente pouco valia

Fui excluído pelo Orkut com um delete

Agora é tarde!

Como eu não me importei com outros,

não sobrou ninguém no Orkut para se importar comigo

 

Ana Maria C. Bruni

www.territoriomulher.com.br