domingo, 12 de julho de 2009

O que a Bahia têm? Dengue.Meningite.Leptospirose.Gripe A

Não é só a dengue ou a gripe suína que atinge os baianos. Outra doença que assusta é a meningite, que preocupa cada vez mais a população do estado. Mais 12 pessoas morreram na Bahia entre 23 de maio e 27 de junho neste ano.

Já são 62 mortes por meningite, com 535 casos confirmados. Só a meningite menincogócica, a forma mais grave da doença, matou 22 pessoas este ano em 30 municípios do estado.No ibahia

Pesquise sintomas de Dengue.Meningite.Gripe Suína.Leptospirose no Itacare News

Meningite Meningocócica - Os principais sintomas são: febre alta que começa abruptamente; dor de cabeça intensa e contínua; vômitos em jato; náuseas; rigidez dos músculos da nuca, ombros e das costas; falta de apetite; dores musculares e agitação física e mental. Podem surgir manchas vermelhas na pele. Em crianças menores de um ano, os sintomas mais comuns são: moleira tensa ou elevada, irritabilidade; inquietação com choro agudo; rigidez cor-poral com ou sem convulsões. Tratamento antibióticos específicos.Existem vacinas para prevenir alguns tipos de meningite.

Dengue e Meningite na Bahia Vai viajar? Conheça os Sintomas de Gripe A - Dengue

Entre RATOS! Número de mortos é alarmante

Sintomas Dengue,Febre Amarela,Meningite, Gripe Suína,Leptospirose

////////

Fazem estatísicas comparativas de 2008/2009, dizem que estas doenças estão diminuíndo, mas gente como a gente continua adoeçendo e morrendo a dezenas!

Assustador o descaso da Saúde Pública da Bahia! ASSUSTADOR o número de mortes!

Atenção brasileiros peçam pela Bahia, escrevam para nossos representantes e exijam medidas mais eficazes. Em memória dos baianos que morreram e morrem destas epidemias silenciosas