terça-feira, 3 de fevereiro de 2009

Pousada Arcadia em Itacaré

Pousada Arcádia, um paraíso no paraíso de Itacaré


Hoje Itacaré é um dos principais centros turistícos do litoral sul baiano, se destacando como principal ponto de surfe do estado. Com lindas praias como Concha, Coroinha,Costa,Engenhoca,Havaizinho,Itacarezinho entre outras sua beleza natural é exuberante.


No Bairro passagem destacamos a POUSADA ARCÁDIA, de propriedade de minha amiga Ana Maria Bruni, destaque desde a sua inauguração no Guia 4 Rodas e outras revistas especializadas. Suítes completas com Ar condicionado e ventilador de Teto, TV a Cores, parabólica, frigobar, varandas panorâmicas e privativas, redes, cama de Casal,armário e closet, deliciosos chuveiros, um café da manhã apetitoso, com dezenas de ítens selecionados. Situado em uma área de 5000m2 com Pier/deck iluminado, Quiosque com vista para o Rio de Contas, além de um amplo estacionamento com segurança total.


Em Itacaré visite a Pousada Arcádia, e desfrute de um atendimento personalizado, e tudo de bom que a cidade pode oferecer. Faça já sua reserva, aproveite o Pacote de Carnaval:
(73)3251-2596 ou (73)9977-2546 ou por email: pousadaarcadia@uol.com.br

Veja todas as informações e fotos da Pousada aqui: Pousada Arcádia

Divulgação
www.itacarebrazil.com