sábado, 31 de janeiro de 2009

Brasil Nosso de todos os dias

São muitos países, raças, credos.

São histórias milenares que não foram bem resolvidas.
É Deus denominado pelos homens por vários nomes.
É o orgulho, a ganância do poder e da imposição de idéias.
São ditaduras disfarçadas em pretensas democracias
DemoDuras imperam
São discriminações perigosas e contrárias as leis humanas e as leis de Deus que tanto proclamam.
Muitos cairão, muitos morrerão! Mulheres, crianças,idosos como sempre serão os que predominarão nas estatísticas enquanto em grandes salas como nos antigos senados romanos discutirão e discutirão entre mísseis e foguetes lançados por todos os lados.
Nosso País, Brasil Nosso de todos os dias deverá se decidir a quem estende a mão, com quem fará pactos e acordos contrários a nossa Constituição. Temos de ser fiéis e sinceros a nossa palavra e a nossa união.
Não queremos nos alimentar com trigo de países criminosos. Não será este Pão que saciará a fome de liberdade e progresso dos brasileiros.
Lembrem-se os Filhos e as Filhas de Deus combatem de pé. E nestas terras muitos lutaram para conviver em paz.
Poderia aqui postar matérias e link, mas estão aos milhares na rede, em cada parte do mundo se sabe de conflitos,de guerras, de discriminações e de muita violência.
Não somos devoradores de noticias, devemos assimilá-las , analisá-las sem preconceitos, devemos buscar a coragem e o discernimento para expormos nossas opiniões, protegermos nossos ideais ,nossa terra , nossa gente e reforçados poderemos falar pelo resto do mundo
Ana Maria C. Bruni